quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Bom-quase-meio-do-dia trouxas!

Então... quase sofri um colapso nervoso quando o Lord Google me apresentou, em sua pesquisa, o Blog do Brinquedo. Não, não é um blog de carrinho e tratores de plástico (ou talvez seja, mas não olhei essa parte). Sim, é um blog legal demais, onde eu achei até o Batman! (eu tenho um boneco do Batman, e daí?!).

Mas quero apenas mostrar para vocês, hoje, a parte do .... tam-tam... STAR WARS! Yep! (com coisa que você já não sabia que seria sobre isso).

Os bonecos são fantásticos! A lancheira.... eita se na minha época de prézinho tivesse coisas legais assim!
Falando nisso... lembrei quando eu ganhei uma mochila de bruxinhas na primeira série. Sério... eu tinha medo das bruxinhas! huahauahu... e pensar que hoje eu as adoro. Que coisa...

Mas voltando... olha que legalzinho:




Se quiserem ver mais, o que recomendo criancinhas, segue:
Blog do Brinquedo


May The Force Be With You!

Nenhum comentário:

Postar um comentário