segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Apresentando...

Olá trouxas!

Eu, Mônica, estou aqui, com muito orgulho e empolgação, publicando o primeiro post do "Darth Vader de Cueca"!

Tudo bem, compreendo todo o medo e cara de "WTF" que você fez, mas pense por um lado: ver o fodão do Vader de cueca seria algo hilário! =P

Ok confesso que além de gostar do nome do blog também foi para chamar a atenção do público nerd. Mas ficou legal!

Bem... Chega de enrolar. Neste post quero explicar porque eu resolvi criar um Blog juntamente com a Grazy. E ai vamos nós! Vamos combinar, está muito difícil encontrar um site/blog/oraioqueseja que nos agrade completamente. Quando digo "nós", refiro-me a nós, nerds. Sim, é difícil e acho que não custa nada tentar agradar todos vocês. (fora que eu vou me divertir muito fazendo isso).

Vai me dizer que você nunca procurou alguma opinião sobre um livro, filme ou série e não achou (mesmo que tenhamos o Lord Google)? Talvez não fosse aquilo que você realmente procurava e isso te frustrou.

Pois é... Seus problemas acabaram! (ou começaram) Vamos tentar resolver isso para você, porque também somos nerds frustradas que queriam mais informações de coisas que assistimos/lemos.

Teremos uma coluna para literatura, cinema e TV. (quando digo TV, meu caro leitor nerd, não imagine a novela das nove aqui. Se pensou que fosse, está no lugar errado. Clique no "X" vermelho no canto da página e tchau!).

Cada coluna terá seu dia de postagem, porque, afinal de contas, nós aqui temos uma vida social (quem disse que nerd não tem vida social não sabia o que estava falando) e não vamos ficar o dia todo aqui (mesmo que essa fosse nossa vontade maior).

Espero que se divirtam aqui, apreciem nosso trabalho e esforço e principalmente, nos ajude a melhorar cada vez mais. o/

Bem... É isso... Fico por aqui... Ah! Se tu não entendeu o "trouxas" lá em cima... aff... Vá ler mais na sua vida!

Comentários CONSTRUTIVOS são bem vindos e aprovados.

May The Force Be With You!